top of page

A escola de música na sua casa!


Escrevi este post para as pessoas que estão na dúvida entre fazer aulas de música na escola ou em casa com um de nossos professores.

Não é novidade para ninguém que a vida do paulistano é influenciada pelo trânsito intenso que é preciso encarar todos os dias.

Buscando mais conforto as pessoas começaram a dar preferência a um profissional que atenda em suas casas. Seja um professor de idiomas, personal trainer, massoterapeuta ou um professor de música.

A nossa proposta é oferecer aos alunos as mesmas atividades que eles teriam se frequentassem uma escola.

Tais atividades são prática em conjunto, apresentações, ensaios, isto proporciona ao aluno a mesma experiência que ele teria indo a uma escola. Claro que atividades como prática em conjunto e ensaios serão feitas em um estúdio, as apresentações em um local adequado para receber os familiares e amigos. O vídeo abaixo mostra um ensaio dos alunos para a apresentação de final de ano.



Outro ponto muito importante é que selecionamos muito bem nossos profissionais, além de professores capacitados e habilitados ao ensino da música, são pessoas de extrema confiança que saberão se portar de maneira apropriada nas casas de nosso alunos.

E para quem quer fazer aulas em casa mas não tem ainda o instrumento?

Bom, é muito importante que o aluno tenha o instrumento para praticar diariamente, ou pelo menos algumas vezes na semana, mas sei também que muitas vezes aqueles que nunca fizeram aula de música, têm um certo receio de investir na compra de um instrumento musical, sem saber se irão gostar de estudar música. Pensando nisto nós disponibilizamos instrumentos no primeiro mês de aula como uma maneira de incentivar, aqueles que pretendem estudar piano poderão iniciar pelo teclado.


É muito importante pedir para o professor algumas dicas antes de comprar seu instrumento, muitas pessoas não fazem isto e acabam fazendo um mal negócio.


Ainda tem dúvida? Entre em contato e marque sua aula experimental.

125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page